Problemas para acessar? Experimente este link
ATENÇÃO:
- Esta opção é válida apenas para os usuários já cadastrados no sistema;
- Antes de prosseguir, verifique se o seu certificado digital está corretamente conectado e operacional;
- Na tela de solicitação de senha, informe o PIN do seu certificado e não a senha de acesso ao sistema;
- O PIN é de exclusiva responsabilidade do detentor do certificado digital não sendo possível a terceiros recuperá-lo ou redefini-lo;
- Utilize o navegador Mozilla Firefox. Não recomendamos o uso do Internet Explorer devido a problemas de conexão utilizando certificado digital.
Caso não esteja conseguindo se conectar:
- É necessário que o seu certificado digital esteja
corretamente conectado e operacional;
- O driver do seu token/leitor de smartcard deve estar
atualizado;
- O plugin para navegador do seu token/leitor de smartcard
deve estar corretamente instalado;
- O certificado deve ter raíz ICP-Brasil;
- É necessário que a cadeia de certificados esteja
atualizada (a cadeia de certificados pode ser baixada a partir do
site da Autoridade Certificadora que forneceu seu certificado - clique
aqui para acessar a lista de Autoridades Certificadoras).
|